OAB repassa para entidades filantrópicas recursos do “Arraiá da Solidariedade” - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 18 de abril de 2024


Publicidades

OAB repassa para entidades filantrópicas recursos do “Arraiá da Solidariedade”

Publicado quarta, 06 de julho de 2022





Em junho, junto do Arraiá da Solidariedade promovido pela Prefeitura, a OAB Guaxupé recebeu autorização para que participasse do evento e instalasse uma barraca para angariar recursos em prol das entidades sociais da cidade.

Com o trabalho voluntário dos advogados (as) foi possível obter uma renda líquida no valor de R$ 3.630,00, que foi dividido para nove entidades, recebendo cada uma R$ 400,00: APAE; Casa da Criança, Casa do Caminho, Lar São Vicente de Paula, Vila Frederico Ozanan, ADG, Associação dos Deficientes de Guaxupé; Equoterapia, Associação Luz da Vida e Servos Bom Pastor.

A entrega da arrecadação às entidades aconteceu na segunda-feira, na sede da OAB que contou coma presença dos representantes das entidades e da secretária municipal de Ação Social, Renata.




Mais Justiça


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar