Publicado terça, 21 de junho de 2022
Uma técnica de enfermagem de 35 anos foi vítima de estupro na manhã do dia 20, segunda-feira, na Avenida Dona Tereza Bonádio Sandroni, no Bairro Jardim América II, enquanto fazia caminhada.
Segundo relato, ela passava por um trecho da rodovia quando encontrou com três rapazes aparentando idades entre 16 a 17 anos. Ao passar por eles, foi empurrada e caiu ao chão.
Os adolescentes avançaram nela e começaram a lhe agredir no rosto, cabeça e abdômen. Eles abaixaram sua calça e introduziram um objeto plástico em sua vagina, sem saber identificar se seria um frasco de desodorante. Um dos meliantes ainda a penetrou com seu órgão genital sem finalizar o ato.
Uma pessoa que passava de carro no local viu toda cena e correu para ajudar, tendo os autores fugido.
A mulher foi sozinha procurar atendimento e encaminhada para avaliação ginecológica. Ela tinha ferimentos no rosto, corte na sobrancelha, arranhões perto da boca, inchaço na cabeça e reclamava de dores na coluna.
A Polícia foi acionada e fez rastreamento no local sem conseguir identificar os suspeitos.
Nota da Redação: O documento oficial obtido pelo Correio Sudoeste informa a rua acima e bairro Jardim América II. Mas o correto é Jardim Aeroporto.