Cão morre enforcado ao tentar fugir de incêndio em Guaranésia - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 01 de julho de 2022


Publicidades

Cão morre enforcado ao tentar fugir de incêndio em Guaranésia

Publicado segunda, 20 de junho de 2022





Na madrugada desta segunda-feira, dia 20, às 2h, a equipe de Combate à Incêndios do 2º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé foi chamada para atendimento em Guaranésia, onde um veículo estava em chamas dentro de uma garagem.

Chegando na rua Ítalo Minchillo, na Vila Nunes, a defesa civil da Prefeitura já estava no local e junto dos Bombeiros conseguiu extinguir o fogo evitando que atingisse o interior da casa e outros imóveis. Não houve danos estruturais que comprometesse o uso da residência, sendo lacrado a saída de acesso à garagem que poderia ter o reboco desprendido e atingir alguém.

Vizinhos da casa disseram que o cachorro da família acabou morrendo enforcado ao tentar fugir do fogo e pular um muro. Ele estava acorrentado.

Uma avaliação no imóvel deverá ser realizada pela Defesa Civil de Guaranésia nesta segunda-feira para eliminar os riscos aos moradores.

As causas do incêndio deverão ser esclarecidas em perícia técnica.

Não foi informada as características do veículo.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar