Arraiá do Café fez grande sucesso e recomeça hoje - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 26 de abril de 2024


Publicidades

Arraiá do Café fez grande sucesso e recomeça hoje

Publicado quarta, 15 de junho de 2022





A partir das 19h, o Arraiá do Café que está acontecendo no Parque da Mogiana estará aberto para a população. Devido ao sucesso de público, a abertura foi antecipada para esta quarta-feira. Além das diversas barracas com comidas típicas, bebidas e brincadeiras, show com Deck 90. A festa vai até domingo e a renda das barracas são todas beneficentes.

Amanhã, dia 15, feriado, às 19 horas, no Teatro Municipal, tem Contação de História:  “Minha vida é uma Viagem” – Pequenos Contadores .

Na sexta, dia 19, na Estação Cultural, encontro dos corais: Coral Master de Guaxupé, Coral Municipal, de Casa Branca, Coral do Clube Pirassununga, Coral Elohim e Grupo Coral Tessitura, de São João da Boa Vista. 

No dia 17, sexta-feira, acontece às 10h, Mostra de Cinema Festival de Curtas Fundação Clóvis Salgado, no Cine 14 Bis; e às 19h, peça teatral “Canta Grão”, com Coletiva.Eco, no Parque da Mogiana

Na Feira Livre, no sábado dia 18, a partir das 11h, apresentação teatral  “Café do Grão a Degustação”, do grupo As Brincantes. A partir das 14h, na Fazenda Tulha, conversa sobre práticas agroecológicas, colheita de café orgânico, teatro de bonecos, Catira, moda de viola e baile. No Teatro Municipal, às 17 e 19h, o Grupo Experimental de Teatro apresenta “A casa e seu dono”. No Parque da Mogiana, às 19h, teatro com grupo As Brincantes.

Encerrando a semana, no domingo, dia 19, às 18h, na Estação Cultural, imperdível apresentação da Banda Sinfônica, do Centro da Fundação Artística e Tecnológica da Fundação Clóvis Salgado.

 

Workshops

O tema “Empreendedorismo Cultural e Gestão de Projetos” será debatido em workshop a ser realizado no dia 17, sexta-feira, das 15 às 16h, na Estação Cultural, pela palestrante Marta Guerra, Diretora do Centro de Formação Artística e Tecnológica. Mais tarde, das 17 às 18h30, Fabrício Martins, gerente de extensão do Centro de Formação Artística e Tecnológica ministrará a palestra sobre Produção de Eventos.

No dia 18, sábado, das 15 às 16h30, na Estação Cultural, master class com Gilson Silva, Regente da Banda Sinfônica do CEFART. Das 17 às 18h30, de tema Coral e Canto, palestra com Bruno Thadeu (Regente do Côro Sinfônico e do Coral Infanto Juvenil do CEFART)

Confirmação de presença: 98722-8994  / e-mail smculturaguaxupe@yahoo.com.br

Informe nome e opção da palestra

* O certificado constará como critério de pontuação nos próximos editais do Fundo Municipal de Cultura.




Mais Cidade


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar