Senac vagas abertas para cursos profissionalizantes gratuitos em Guaxupé - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 19 de abril de 2024


Publicidades

Senac vagas abertas para cursos profissionalizantes gratuitos em Guaxupé

Publicado quarta, 15 de junho de 2022





O Senac em Guaxupé está 100 vagas abertas para cursos gratuitos em diversas áreas do conhecimento nas cidades de Guaxupé. As atividades integram o Programa Senac de Gratuidade (PSG), voltado para pessoas com renda mensal familiar per capita inferior a dois salários mínimos.

As aulas são presenciais e têm início em 20 de junho, conforme o curso escolhido. Confira os cursos disponíveis e como se inscrever:

 

Cuidador de Idoso

-14 vagas

-Início em 20/06

-Público-alvo: pessoas que buscam atuar de forma autônoma e/ou pessoas que já atuam como acompanhantes e que precisam da qualificação de Cuidador de Idoso para exercício legal da profissão.

 

Operador de Computador

-Duas turmas:

- Turno noturno – 9 vagas

- Turno matutino 15 vagas

- Início em 27/06

- Público-alvo: pessoas que buscam aprender a informática como requisito básico para atuação no mercado de trabalho.

 

Maquiador

-14 vagas

- Início em 20/06

-Público-alvo: pessoas que buscam uma profissão na área da beleza como fonte primária ou secundária de renda, bem como pessoas que querem aprender sobre maquiagem para uso doméstico e familiar.

 

Especialização Técnica Enfermagem do Trabalho

-Curso já iniciado – Últimas 7 vagas

-Aulas quinzenais aos sábados

-Público-alvo: profissionais da saúde em atuação ou com formação técnica que desejam ingressar na área de Enfermagem do Trabalho

 

Inscrições: para se matricular, os interessados devem procurar a unidade Senac em Guaxupé localizada na R. Professora Nilza Nunes Gonçalves, 64 - Jardim Vera Cruz ou pelo telefone/Whatsapp (35) 3559-2200.




Mais Educação


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar