Menor é flagrado com drogas e tenta impedir sua apreensão - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 01 de julho de 2022


Publicidades

Menor é flagrado com drogas e tenta impedir sua apreensão

Publicado terça, 14 de junho de 2022





Na tarde de sábado, dia 11, militares faziam patrulhamento pela rua Francisco da Silva Caixeta, no Jardim Rosana, quando depararam com uma YBR 125 prata, ano 2006, sendo dirigida por um adolescente de 15 anos. Ao avistar os policiais, o menor jogou um objeto na rua e tentou fugir, mas acabou sendo capturado.

Com o garoto os policiais acharam R$ 20,00 e o objeto descartado no chão eram seis pedras de crack embaladas para venda.

O menor disse que pagou R$ 20,00 para dar uma volta na moto e não soube informar quem era o proprietário. Questionado se havia mais drogas em sua casa, o garoto confirmou que havia algumas unidades em uma gaveta no seu quarto.

Na casa do adolescente, o pai autorizou que os policiais fizessem busca no quarto, mas nada irregular foi encontrado.

Quando estavam na saída da casa, o garoto tentou fugir e agarrou no portão dando chutes nos policiais que foram obrigados a usarem métodos de mobilização e algemas para conter a fúria do menino que acabou sendo apreendido e levado com a droga para a Delegacia.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar