Guaxupé registra primeiro óbito de junho por Covid - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 25 de abril de 2024


Publicidades

Guaxupé registra primeiro óbito de junho por Covid

Publicado terça, 07 de junho de 2022





A Prefeitura de Guaxupé informou na manhã desta terça-feira, dia 7, o primeiro óbito do mês em decorrência da Covid. Internada desde o dia 4 na Santa Casa, o óbito é de uma mulher de 72 anos. Não foi informado se a idosa tinha comorbidades ou se estava com o quadro vacinal incompleto, o que poderia ter agravado a doença causada pelo vírus.

Esta é a primeira morte de junho em Guaxupé causada pela Covid, a 18º morte de 2022, e a 175º óbito desde o início da pandemia.

Na semana passada, a cidade registrou um grande aumento de casos positivos da Covid: 591 casos registrados em apenas 5 dias.

O atendimento para os sintomáticos está sendo feito nos postinhos de saúde, apenas no período da tarde, o que tem causado descontentamento de algumas pessoas, pois não conseguem retirar os medicamentos na farmacinha em tempo.

O uso de máscara em locais fechados continua liberado, sendo obrigatório em estabelecimentos de saúde, transportes públicos, repartições públicas municipais, creches e escolas municipais.




Mais Cidade


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar