Feira Livre noturna de Guaxupé é a segunda maior do sul de Minas - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 20 de abril de 2024


Publicidades

Feira Livre noturna de Guaxupé é a segunda maior do sul de Minas

Publicado segunda, 06 de junho de 2022





Segunda edição é nesta quarta-feira, dia 8

Depois de 3 anos e 7 meses de estudos e tentativas, finalmente o projeto da Feira Noturna se tornou realidade e já vai para sua segunda edição, nesta quarta-feira, dia 8, a partir das 18h, na Avenida Felipe Elias Zeitune, em frente ao Parque da Mogiana, em Guaxupé.

O projeto conta com a parceria do Núcleo de Artesão de Guaxupé, Associação dos Agricultores Familiares, Associação dos Ambulantes Feirantes, e Prefeitura Municipal.

O idealizador da Fernoit Guaxupé, Tiago Tavares, explicou que Guaxupé faz parte da segunda maior feira noturna do sul e sudoeste de Minas. O projeto inicial é de quatro edições, com a Feira acontecendo uma vez por mês, e um estudo que está sendo realizado vai determinar se poderá ser realizada quinzenalmente.

Tiago e os feirantes estão felizes com o resultado da primeira edição que teve aproximadamente um público rotativo de 3.000 pessoas. E para esta segunda edição a empolgação continua.

Na Fernoit a população encontra barracas de hotifruti, praça de alimentação, artesanato, playground, comida de boteco, música e atrações culturais.




Mais Cidade


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar