Rapaz atropela namorado da irmã que acaba falecendo - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 23 de abril de 2024


Publicidades

Rapaz atropela namorado da irmã que acaba falecendo

Publicado quinta, 19 de maio de 2022





Ryan Paulo Lima, 20 anos, morreu na quarta-feira, dia 18, depois de ser atropelado em sua bicicleta na Avenida Lourival Gonçalves Romão, em Botelhos.

Segundo testemunhas, o motorista, de 23 anos, descia a Avenida sentido bairro/centro, quando atingiu o ciclista que estava parado e que acabou sendo arremessado contra um poste de iluminação.

O motorista disse aos policiais que seguia pela Avenida e que ao ver que havia um carro estacionado à sua esquerda e um veículo de autoescola realizando manobras no lado direito da mesma via, resolveu realizar uma leve manobra com o volante para o lado esquerdo da via. Ele disse ainda que quando já passava pelos veículos, viu uma roda de bicicleta na mesma via e que se chocou com ela, chegou a acionar o freio do carro, mas conseguiu parar alguns metros para baixo. Ele deixou o veículo e retornou a pé para ver o que havia acontecido, e que somente ao se aproximar reconheceu a vítima como seu cunhado, namorado de sua irmã. O rapaz contou que tentou chamar a Polícia e ficou aguardando socorro.

No carro, também estava um irmão do motorista que disse não ter visto nada, pois estava mexendo no celular e se assustou com o barulho. A perícia da Polícia Civil esteve no local.

Ryan foi socorrido inconsciente por uma ambulância do Hospital São José e devido a gravidade, chegou a ser transferido para Alfenas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O sepultamento foi realizado nesta quinta-feira,19, no cemitério municipal de Botelhos.

 

Onda Poços

 




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar