Alpinópolis vai ganhar UAI COMPARTILHA, informa Alex Mochila - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 20 de abril de 2024


Publicidades

Alpinópolis vai ganhar UAI COMPARTILHA, informa Alex Mochila

Publicado quinta, 19 de maio de 2022





O presidente da Câmara de Alpinópolis e pré-candidato a deputado federal, Alex Cavalcante Mochila (PSDB), assinou no dia 17,  no gabinete Especial da Seplag (Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão) o convênio para a implantação de um ponto de atendimento do UAI COMPARTILHA para o seu município.

Alpinópolis entra para um seleto time de 12 cidades mineiras que oferecem esse serviço aos seus cidadãos.

A agenda na SEPLAG foi organizada pelo secretário estadual do PSDB , Luigi D'angelo e pelo deputado estadual Dalmo Ribeiro, outro tucano e amigo pessoal do presidente da Câmara.

O convênio assinado pelo Poder Legislativo é uma rara exceção, que demonstra a brilhante articulação política do vereador Alex.

"Enquanto homem público a minha única e exclusiva preocupação será em levar qualidade de vida para a nossa gente”, afirmou Mochila.

O convênio foi assinado pelo vereador com a secretária de Estado, Luísa Barreto (PSDB) e com o subsecretário Rodrigo Lara Diniz.

Já nesta quarta-feira,18, a Câmara recebeu o projeto da engenharia e Alex autorizou o início do processo de licitação para adequação do prédio onde será o UAI.

O UAI Compartilha é um case de sucesso da Seplag e oferece os mais diversos serviços, desde emissão de entidades a provas do Detran.

Estiveram presentes na cerimônia a assessora do deputado Dalmo, senhora Teresinha e os assessores da Câmara de Alpinópolis, o advogado Roger Aun e o assessor de gabinete, Fernando Freire.

A inauguração está prevista para outubro com presença confirmada da Secretária de Estado, Luísa Barreto.




Mais Política


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar