Motorista que dirigia caminhão sem freio não tem habilitação - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 01 de julho de 2022


Publicidades

Motorista que dirigia caminhão sem freio não tem habilitação

Publicado terça, 17 de maio de 2022





Na manhã de segunda-feira, dia 16, novamente a população de Juruaia passou um susto com um acidente na área central envolvendo veículo de grande porte.

O fato aconteceu por volta das 10h, quando um motorista de 31 anos, solteiro, morador no bairro Mirante I, descia a avenida Manoel Gonçalves Gamero em um Ford 4000 que estava sem freios e sem embreagem.

Logo na lombada ao lado do hospital, o caminhão passou direto em alta velocidade e foi descendo a avenida. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostrou todo o acontecido.

Para não acertar outros veículos e pessoas que estavam na rua, o motorista jogou o caminhão no canteiro central e foi carregando lixeira, vasos, plantas, até que parou em um muro de proteção no fim da Avenida.

Testemunhas correram para socorrer o motorista que nada sofreu.

A Polícia foi acionada e constatou que ele não possui habilitação e o caminhão foi guinchado por não ter condições de trafegar.

Na semana passada, a Prefeitura de Juruaia divulgou o início da obra para o desvio de caminhões que deverá resolver o problema que é constante.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar