Auxiliares de limpeza de hospital em Juruaia morrem em grave acidente de moto - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 21 de maio de 2022


Publicidades

Auxiliares de limpeza de hospital em Juruaia morrem em grave acidente de moto

Publicado sábado, 14 de maio de 2022





Marcos Roberto de Paula, 51 anos, morador em Guaxupé, no bairro Planalto, e Kennedy Anderson Nunes Gouveia, 28 anos, morador em Juruaia, morreram na manhã deste sábado em um acidente na rodovia sentido Guaxupé/ Juruaia. Ambos são auxiliares de limpeza do hospital Monsenhor Genésio, de Juruaia.

O acidente aconteceu por volta das 5h40 deste sábado, 14 de maio, e conforme informações de testemunhas, Kennedy entraria de plantão neste sábado e ia sendo levado pelo amigo para Juruaia.

Inicialmente a suspeita que se tem da dinâmica do acidente é de que a moto conduzida por Marcos foi atingida em sua traseira por um veículo. (Até o fechamento desta matéria a Polícia Rodoviária não retornou o contato com detalhes do carro)

Motoqueiro e garupa chegaram a ser arremessados a 40 metros, tiveram seus capacetes arrancados pela pancada, e vários ferimentos graves.

A equipe de Resgate do 2º Pelotão de Bombeiros juntamente com a Equipe do Samu de Guaxupé estiveram no local e prestaram atendimento as vítimas da motocicleta.

Eles foram transportadas ao Pronto Socorro em estado gravíssimo (ferimentos generalizados pelo corpo e ambos em parada cardiorrespiratória).

Posteriormente, o condutor do automóvel também precisou ser socorrido e foi transportado pelo Samu ao Pronto Socorro, aparentemente sem lesōes graves.

Os dois ocupantes da motocicleta infelizmente não resistiram aos ferimentos e  faleceram pouco depois.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e deverá investigar as causas do acidente.

A PRF de Poços de Caldas esteve no local para providências cabíveis quanto ao trânsito e veículos.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar