Campeonato de Futsal recomeçou nesta semana em Guaxupé - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 20 de abril de 2024


Publicidades

Campeonato de Futsal recomeçou nesta semana em Guaxupé

Publicado quarta, 11 de maio de 2022





Teve início na segunda-feira, dia 9, o Campeonato Municipal, Comercial e Industrial de Futsal de Guaxupé, categoria adulto.

Por conta da pandemia do COVID-19, a competição ficou paralisada por dois anos, voltando com um número expressivo de participantes na edição deste ano.

Organizado pela Diretoria de Esportes da Prefeitura, o Campeonato de Futsal conta com 18 equipes divididas em 2 chaves, com 5 equipes e 2 chaves, com 4 equipes.

A abertura dos jogos movimentou o ginásio poliesportivo, no Complexo da Vila Olímpica e contou com boa presença de público.

Esta é a primeira competição após a reforma do ginásio, que conta com piso novo, lâmpadas de LED e dois novos placares eletrônicos.

 

Jogos

O resultado dos jogos da segunda-feira foram:

Distribuidora Irmãos Macedo 18 x 02 Vila Tenente

Academia Concent Training 04 x 01 Praça da Bandeira

Para o Diretor de Esportes, Murilo Gallate, o retorno das competições municipais é de suma importância para os esportistas locais, uma vez que se preparam o ano todo para disputa-las, além de promover saúde com a atividade física.

Já para o Coordenador Esportivo Marcos Saher (Leiteria) é muito gratificante estar a frente das competições municipais, pois gosta de conviver e prestigiar o esporte local, além de ter muitos amigos no meio esportivo.

Os próximos jogos não foram divulgados pela assessoria da Prefeitura




Mais Esporte


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar