Jovem tenta impedir roubo de celular e acaba sendo agredida - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 21 de maio de 2022


Publicidades

Jovem tenta impedir roubo de celular e acaba sendo agredida

Publicado terça, 10 de maio de 2022





Uma jovem de 25 anos, passava pelo Centro de Guaranésia na noite de segunda-feira, dia 9, quando cruzou com dois rapazes. Em certo momento, um deles chegou nela e fez gesto simulando estar armado e falou: “perdeu, perdeu. Passa o celular”.

Ao perceber que o rapaz não estava armado, a moça resolveu não entregar o celular e ele começou a agredi-la tendo ambos caído no chão e entrado em luta corporal. Foi então que o meliante conseguiu se apossar do celular e fugiu sentido bairro Bom Jesus levando o Moto G8 Play, vermelho, com a habilitação da jovem na capinha. Durante a briga, a moça conseguiu tirar a camiseta do ladrão, de cor vermelha, e um par de chinelos foi abandonado no local.

A polícia foi acionada e a vítima disse que o rapaz estava em companhia de um outro moço, que a todo momento dizia para ele parar com a agressão.

Durante rastreamento, os policiais receberam informações anônimas sobre a identidade do comparsa do meliante, sendo um lavrador de 22 anos.

Com a informação, os militares foram até a casa do rapaz que confessou que estava em companhia do meliante, que tem 20 anos, é desocupado, e que ele estava alucinado no momento do assalto por ter usado crack.  Disse ainda que se assustou com o assalto e continuou andando, sendo depois alcançado pelo autor que tomou rumo ignorado.

Na casa do assaltante, no Jardim Renovação, a tia do rapaz reconheceu a camiseta e o par de chinelos como sendo dele, e afirmou que ele veio de Governador Valadares há alguns dias pois estava ‘dando muito trabalho por lá’.

Apesar de toda busca, o autor do roubo não foi localizado e nem o celular recuperado.

 

Clique aqui e faça parte do grupo CORREIO SUDOESTE ZAP...receba as notícias de Guaxupé e do mundo todo: horóscopo, previsão do tempo, horário de ônibus, telefones úteis e muita informação!




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar