Vendedora é assaltada na rua por motoqueiro - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 24 de abril de 2024


Publicidades

Vendedora é assaltada na rua por motoqueiro

Publicado terça, 10 de maio de 2022





Por volta das 19h40 do dia 9, segunda-feira, uma vendedora de 49 anos, passava com sua filha menor de idade pela rua Cláudio Manoel da Costa, Vila Rica, quando um rapaz em uma moto parou pedindo informação.

A mulher logo se prontificou a ajudar o rapaz e foi então que ele anunciou o assalto pedindo que ela entregasse o celular.

Muito nervosa, ela tentou fugir com a filha, quando o rapaz colocou a mão por baixo da blusa demonstrando estar armado, e ameaçou matá-la caso continuasse a correr.

A vendedora entregou o celular e o motoqueiro fugiu pelas ruas Pedro Franchi sentido rua Alvarenga Peixoto.

A Polícia Militar foi chamada e a vítima disse que o autor aparentava ter 40 anos, usava capacete escuro, e tinha um capacete branco no braço. A moto era de baixa cilindrada e na cor escura. Não soube explicar a marca.

Mesmo sem mais detalhes os militares repassaram as informações para outras equipes para ajudar no rastreamento.

A mulher não confirmou ter visto arma, mas apenas que o motoqueiro estava com um volume na cintura.

Clique aqui e faça parte do grupo CORREIO SUDOESTE ZAP...receba as notícias de Guaxupé e do mundo todo: horóscopo, previsão do tempo, horário de ônibus, telefones úteis e muita informação!




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar