Para tentar fugir de abordagem policial, rapaz realiza fuga por ruas da cidade e jovem acaba sendo baleada no braço - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 21 de maio de 2022


Publicidades

Para tentar fugir de abordagem policial, rapaz realiza fuga por ruas da cidade e jovem acaba sendo baleada no braço

Publicado quarta, 04 de maio de 2022





Na tarde de terça-feira, dia 3, uma agitada perseguição policial aconteceu em vários bairros de Guaxupé e que terminou com a prisão do fugitivo, além de sua irmã baleada.

Tudo começo quando policiais militares em patrulhamento pela rua Antenor de Carvalho, no Jardim Aviação, tentaram abordar um Astra branco, ano 2001, placas de Nova Resende, vidros fumê, que estava em um ponto de vendas de drogas, causando suspeita.

O motorista, identificado como um calheiro, de 34 anos, morador no Jardim Planalto, ao notar que seria abordado iniciou uma fuga em alta velocidade por avenidas e ruas movimentadas da cidade, colocando em risco não só os militares, como pedestres e outros motoristas.

Em alguns momentos, o motorista jogou o carro para o lado dos militares que efetuaram disparos com pistola na tentativa de parar o veículo.

Já na Avenida Felipe Elias Zeitune, próximo do Parque dos Municípios, o motorista bateu propositalmente em um carro que estava sem sua frente para abrir caminho.

Seguindo sentido Jardim Aeroporto, nova investida foi dada contra uma viatura policial tendo os militares disparado contra o veículo na tentativa de imobilizá-lo.

No Jardim Planalto foi montado um cerco com policiais, e o motorista jogou o carro contra eles que para se protegerem novamente fizeram disparos com armas.

Foi então que o fugitivo parou e se rendeu, sendo contido e preso na rua Luiz Turri, próximo de sua casa. Contra ele consta crimes de tráfico de drogas, desobediência e é fiscalizado por estar em regime semiaberto.

Durante a prisão, a irmã do rapaz, de 18 anos, apareceu na rua de sua casa com uma perfuração no braço, possivelmente tendo sido atingida por uma bala perdida.

Ela foi levada ao Pronto-Socorro, onde se encontra internada sem risco de morte.

 




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar