Acontece em Guaxupé feira de empreendedorismo feminino e workshop de marketing - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 01 de julho de 2022


Publicidades

Acontece em Guaxupé feira de empreendedorismo feminino e workshop de marketing

Publicado segunda, 02 de maio de 2022





Você sabia que existe em Guaxupé uma Confraria de Mulheres Empreendedoras?

Se não sabia, essa é uma ótima oportunidade para conhecer de perto o trabalho de 10 empreendedoras e também o propósito que uniu esse grupo de mulheres dispostas a transformar não apenas os seus negócios, mas incentivar, inspirar e apoiar outras mulheres que desejam mudar de carreira, começar o próprio negócio ou simplesmente realizar aquele sonho de ter mais independência e liberdade.

Acontece em Guaxupé, de 03 a 05 de maio, uma feira de empreendedoras de diferentes segmentos, mas com um propósito em comum: fazer do empreendedorismo local uma oportunidade de transformação de vidas. Esta é a segunda edição desse encontro, o primeiro aconteceu em dezembro, especialmente realizado para o Natal.

A feira começa nesta terça-feira, 03 de maio e vai até o dia 05 de maio. Todos os dias, das 16h às 22h, no mezanino do Restaurante Jardineira, que é parceiro incentivador e fez o convite para que a Confraria utilizasse esse espaço. Uma forma de apoiar o projeto.

O convite é para que toda a comunidade de Guaxupé e região apoie essa iniciativa. Reúna os amigos para um final de tarde diferente com direito a happy hour e compras para o Dia das Mães. Tudo em um ambiente descontraído, criativo e inovador.

Além da feira, que já é um ótimo motivo para prestigiar o evento, no dia 04 de maio, quarta-feira, a Confraria promove um Workshop de Marketing com o tema. Posicionamento de Valor: como se posicionar na carreira e nos negócios, com orientação da consultora de negócios para. Daiane Machado - Especialista em marketing e posicionamento.

A feira e o workshop são inteiramente gratuitos, e você pode apoiar a iniciativa comprando os produtos expostos.

Segundo as organizadoras, a ideia é criar um espaço de encontro de empreendedoras com o seu público consumidor, de um jeito alternativo e criativo, que promova essa interação, essa proximidade, para que a conversa vá muito além de uma simples compra e venda de mercadorias e se torne e um espaço de troca de experiências, vivências e, sobretudo, de inspiração para que novas empreendedoras comecem seus negócios, sabendo que podem contar com uma rede de apoio.

Empresas participantes: RC Make-up/ Pomar de Ideias Ateliê/

Claudia Melo Ateliê/ Fernanda Mussarra Estúdio Fotográfico/ Ruth Ribeiro Bolsas / Xico e Xica - Roupas Infantis/ Garimpô Certo/ Veetathy/ Sil Barone Semijoias e Isabella Cintra Shoes.




Mais Geral


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar