FELINJU COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 19 de abril de 2024


Publicidades

FELINJU COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA

Publicado quarta, 27 de abril de 2022





Começa nesta quinta-feira (28) a 25ª edição da Felinju-Moda e Lingerie de Juruaia. A tão aguardada retomada presencial da feira chega cheia de novidades.
A abertura oficial da Felinju acontece às 11h e contará com a presença do presidente do Sebrae Nacional - Carlos Melles, embaixador do evento.
Segundo a Carlos Melles, a Felinju proporciona o fortalecimento de pequenas, médias e grandes empresas do segmento, além de possibilitar a geração de negócios e o crescimento da rede de contato entre fornecedores, lojistas, revendedores e consumidores. "Comemorando 25 anos e trazendo o lema transforme ideias em atitude, a Felinju vem movimentar o mercado nacional da lingerie e envolver todos nessa transformação" destaca.
Também marca presença o vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant, além do patrono do evento, o senador Alexandre Silveira.
" É uma alegria e uma responsabilidade muito grande ser o patrono dessa edição da Felinju, que representa a força do trabalho, do empreendedorismo e da criatividade da nossa gente. A retomada presencial da feira, tenho certeza, vai alavancar ainda mais o desenvolvimento das nossas fábricas, de Juruaia e de toda a região. É nosso dever mostrar para o Brasil e para todo o mundo a força da nossa moda e a pujança de Juruaia, que hoje é grande referência para nosso País", explicou Alexandre Silveira.
O primeiro dia de Felinju, terá o desfile oficial de abertura, às 12h e às 18h a palestra Magna com Pedro Superti que abordará o tema 'Como se diferenciar na era da experiência'.
"O povo brasileiro é admirado por ser bonito e a roupa íntima faz parte dessa composição da autoestima do brasileiro independente do gênero. Para o brasileiro ela é um item que faz parte da personalidade, dos momentos mais importantes e saber que existe um evento onde as marcas deste segmento estão se juntando para poder pensar e como colocarmos isso dentro da nossa comunicação e dos produtos, é um motivo de festa. Para eu poder participar da Felinju onde estas marcas estarão reunidas e poder falar sobre diferenciação e junto nós pensarmos em possibilidades para comunicar essa voz autêntica destas marcas que inspira a não vender somente um pedaço de tecido, mas poder vender diferenciação e inspiração. Estou contando os minutos, estou muito animado para poder estar junto com o pessoal nos próximos dias" comenta Pedro Superti.

Confira a programação abaixo:

28/04 - Quinta-feira
11h - Abertura oficial com o embaixador do evento e presidente do Sebrae Nacional - Carlos Melles, o vice-governador de Minas Gerais Paulo Brant, além do patrono do evento, senador Alexandre Silveira.
12h - Desfile oficial de abertura
18h - Palestra Magna com Pedro Superti com o tema 'Como se diferenciar na era da experiência'
19h -4° Festival Gastronômico Sabores de Juruaia
19h30 - Coquetel CME Juruaia (Exclusivo para convidados)

29/04 - Sexta-feira
10h - Palestra com Adriana Vidal com o tema " Expansão do potencial humano - não adianta ter a faca e o queijo se não tiver fome!'
11h - Desfile oficial
15h - Painel com Fernanda Lopes e Claudia Pimentel com o tema ' Como construir uma jornada de sucesso como vendedora de moda íntima'
17h- Desfile oficial
18h - 4° Festival Gastronômico Sabores de Juruaia

30/04 - Sábado
09h - Palestra com Fernanda Rolin do Canal Dona de Loja com o tema ' Como ter sucesso, tempo livre e fazer dinheiro com uma loja lucrativa'.
10h - Palestra com Carol Affonso com o tema ' Como transformar sua empresa em marca no digital'
11h - Desfile oficial
16h - Desfile oficial de encerramento
18h - 4° Festival Gastronômico Sabores de Juruaia




Mais Regional


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar