Cuidadora pede material de construção para poder reformar imóvel e cuidar dos pais - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 20 de abril de 2024


Publicidades

Cuidadora pede material de construção para poder reformar imóvel e cuidar dos pais

Publicado sexta, 18 de março de 2022





Adriana de Oliveira Souza, 43 anos, viúva, é mãe de dois filhos e trabalhava como cuidadora de idosos. Teve que pedir demissão do emprego para cuidar do pai que descobriu recentemente um câncer e da mãe, já também com idade avançada.

O problema que Adriana vem enfrentando, como muitas pessoas hoje em dia, é que necessita ficar mais perto dos pais, pois precisam de cuidados 24h.

Dessa forma, a única maneira que encontrou é reformando um cômodo que fica nos fundos da casa dos pais para que ela possa se mudar para lá, sair do aluguel e poder se manter. Atualmente recebe uma ajuda das irmãs para pagar o aluguel e um salário mínimo como pensão por morte para pagar as despesas de casa.

Ela já conseguiu cinco sacos de cimento, uma pia usada e alguns pisos. Ainda faltam madeiramento para o telhado, telhas, vaso, pia de banheiro e de cozinha, portas e venezianas.

Para a mão de obra, ela espera poder contar com apoio de amigos e vizinhos.

Quem tiver material usado e que não está mais usando e queria doar, o endereço da casa é Rua Professora Nilza Nunes Gonçalves, 221 - Jardim Vera Cruz. O telefone de Adriana é 35 98836-2280.




Mais Cidade


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar