Guaxupé recebe neste sábado o famoso cantor gospel Anderson Freire - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 25 de abril de 2024


Publicidades

Guaxupé recebe neste sábado o famoso cantor gospel Anderson Freire

Publicado quinta, 17 de março de 2022





É neste sábado, dia 19, a partir das 21h, no Clube Guaxupé, a tão esperada apresentação do cantor Anderson Freire na cidade.  É esperado um grande público não só de Guaxupé mas de toda a região que participarão da seguinte programação:

19 horas - aberturas do Clube Guaxupé

19h30 - Ministração e louvor com apresentações de grupos

20 horas- apresentação da Banda Restauração.

21 horas - Apresentações e convidados locais e regionais com ministração da palavra

21h45 - Anderson Freire e banda

Os ingressos podem ser adquiridos na Banca Martins ou através dos celulares (35) 99921.9881 e  (35) 99910.7041.

O cantor

Um dos maiores nomes do gospel nacional, dono de dois prêmios Grammys Latinos (em seis indicações), Anderson Freire coleciona hits ao longo de 10 anos de carreira solo, como cantor, além de ser um dos compositores mais requisitados e relevantes do segmento. Mas, é com muita simplicidade e verdade, que o ilustre morador de Cachoeiro de Itapemirim (ES) emociona com suas letras poéticas e melodias envolventes. Então, alguém duvida que “Você Nasceu Pra Dar Certo”, primeiro lançamento do cantor do ano, vai sacudir os corações? Definitivamente, começou 2022!

“Esta é uma das minhas composições recentes que mais mexe comigo. Essa frase (você nasceu pra dar certo) veio martelando em minha mente durante muitos meses até nascer a canção. Como temos encontrado pessoas desanimadas, desmotivadas, sem acreditar em seu potencial, ou que Deus tem um plano, um projeto para sua vida, só por ouvir muitas palavras negativas… Ei, Ele tem! Ele te ama. Podem falar o que quiserem de nós. Mas escolher ouvir a voz de Deus e não dos homens é uma decisão nossa. Começa pela atitude. Por isso, tome posse dessa palavra; acredite que sua vida não é um acaso, que você tem um propósito e faça tudo valer a pena!”, compartilha o cantor, que foi o primeiro artista gospel do Brasil a lançar um single exclusivo em parceria com o Spotify, “Confiar em Deus”.

Anderson Freire é um fenômeno, com mais de 290 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses, 800 mil seguidores na Deezer e 270 milhões de plays no Spotify. Mas, sua forma especial de compor e sua interpretação sincera são características que o tornam único. “O talento do Anderson é inegável, mas a unção que Deus derramou sobre a sua vida para compor e interpretar é incomparável. Mas, além disso tudo, ele é uma pessoa com coração lindo. Ele não se acomoda com os resultados positivos e busca sempre evoluir, encontrar novos caminhos e tudo debaixo da vontade dEle”, declara Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.




Mais Religião


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar