Cemig informa desligamento de energia na zona rural - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 19 de abril de 2024


Publicidades

Cemig informa desligamento de energia na zona rural

Publicado segunda, 14 de março de 2022





A Cemig vai realizar obras em Guaxupé nesta semana com a substituição de equipamentos e extensão da rede elétrica em regiões rurais do município. Estes serviços vão tornar a rede mais robusta e mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia no município.

Para garantir a segurança durante a execução destes serviços, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais:

Dia 15 de março, de 13h30 às 16h30: sítios Alto da Colina, Córrego Fundo e São João. 

Dia 18 de março, de 10h às 12h: sítios Rui Miguel, Santa Luzia, Matão, Pinheiro, Jaboti, Santa Inês, Dom Inácio, Santa Elza, Divisa, Shalon, Forteza, Tocantins, Nossa Senhora das Neves, São José, São Pedro e fazenda Serra dos Cardosos. 

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber informações sobre interrupção programada para manutenção e obras do sistema elétrico. O serviço é gratuito e pode ser habilitado no Cemig Atende Web, disponível no site da empresa - www.cemig.com.br

Atenção 

Durante o período programado para a interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.




Mais Cidade


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar