Segmento de alimentação e eventos estão liberados de restrições em Guaxupé - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 24 de abril de 2024


Publicidades

Segmento de alimentação e eventos estão liberados de restrições em Guaxupé

Publicado quarta, 02 de março de 2022





Foi com grande alívio que comerciantes, principalmente do segmento de eventos, receberam a informação do novo decreto  que vai começar a vigorar em Guaxupé a partir de amanhã, 3 março.

O Decreto 2540, que vai prevalecer até o dia 31 de março, mantém a cidade em estado de emergência pela Covid-19, mas relaxa as restrições impostas.

Não há mais restrição em horário de funcionamento de qualquer tipo de comércio, apenas obrigatório manter distanciamento em bares, restaurantes e outros segmentos da área, em 2m para mesas, limpeza de objetos e imóveis, uso de álcool gel.  Eventos com muitas pessoas poderão ser realizados desde que seguindo o protocolo sanitário e autorização da Secretaria de Segurança Pública.

Para a população continua a exigência do uso de máscara em qualquer local, distanciamento mínimo entre as pessoas de 1m, uso de álcool gel.

Vale lembrar que o Decreto poderá ser modificado conforme os números da Covid na cidade sofra alguma alteração.




Mais Cidade


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar