Vereadores se reúnem com representantes de vendedores ambulantes - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 19 de abril de 2024


Publicidades

Vereadores se reúnem com representantes de vendedores ambulantes

Publicado segunda, 21 de fevereiro de 2022





Na tarde de quinta-feira, 1, representantes da Associação dos Feirantes e Ambulantes de Guaxupé (AFAG), do Núcleo de Artesãos de Guaxupé e da Associação de Produtores de Hortifrutigranjeiros (APRAF) estiveram em reunião na Câmara de Guaxupé. O encontro teve como objetivo levar reivindicações aos vereadores.

O assunto da reunião girou em torno da criação de uma feira de produtos agrícolas e de artesanatos no período noturno em Guaxupé. Durante a conversa, os representantes apresentaram diversos vídeos com a ideia em execução em outras cidades.

Estavam presentes o presidente da Câmara, Donizetti Luciano dos Santos, e os vereadores Gustavo Vinícius, Marco Sarrassini, Marcelo Araújo, Maria José e Everson Donizetti. Os parlamentares se comprometeram a tratar do assunto com cuidado e fazer o possível para que a demanda seja atendida pelo Governo Municipal.




Mais Câmara


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar