ESCOLAS MUNICIPAIS PASSAM POR INSPEÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 01 de julho de 2022


Publicidades

ESCOLAS MUNICIPAIS PASSAM POR INSPEÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS

Publicado sexta, 04 de fevereiro de 2022





As escolas da Rede Municipal de Ensino de Guaxupé passarão por reformas para atender às exigências do Corpo de Bombeiros visando a segurança dos funcionários e alunos. Nesta reforma equipamentos como hidrantes, bombas hidráulicas, extintores de incêndio, alarmes, mangueiras, iluminação de emergência, sinalizações como saídas de emergência e porta corta-fogo serão observados.

Para que uma edificação receba o certificado de aprovação do AVCB- certificado que atesta que a edificação possui todas as condições que garantem a segurança contra incêndio e pânico, é realizada uma vistoria pelo corpo de Bombeiros e nesta inspeção são verificados se os equipamentos contra incêndio estão em perfeito funcionamento e se foram executados de acordo com o Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico (PSCIP).

Serão executadas reformas nas escolas Municipais de Guaxupé para o cumprimento do AVCB, garantindo, assim, a segurança dos trabalhadores da educação e de crianças que frequentam.

As reformas já começaram na Escola Municipal Barão de Guaxupé, Centro Infantil Domit Cecílio; Escola Municipal Noêmia Costa Monteiro (Parque Infantil); Escola Municipal Delfim Moreira; Complexo CAIC: Escola Municipal Wagner Ribeiro Macedo, Creche Arco Íris e Creche Caic.




Mais Educação


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar