CAFEICULTORES SE PREPARAM PARA SAFRA EM FEIRA DE NEGÓCIOS DA COOXUPÉ - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 18 de abril de 2024


Publicidades

CAFEICULTORES SE PREPARAM PARA SAFRA EM FEIRA DE NEGÓCIOS DA COOXUPÉ

Publicado segunda, 31 de janeiro de 2022





Fevereiro traz oportunidades para cooperados com a Femagri em formato digital

Elevar a eficiência da produtividade e reduzir custos nos cafezais levarão os mais de 17 mil produtores da Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé a participar, de 01 a 25 de fevereiro, da Femagri - Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas. Por conta da pandemia, o evento será 100% digital.

Tradicional no calendário da cafeicultura nacional, a feira contará com mais de 80 empresas participantes, trazendo mais de 9 mil itens para venda aos cooperados. As aquisições poderão ser feitas por meio da operação Barter, na qual o café vira a "moeda" de pagamento, com a possibilidade de travar o café em até cinco parcelas anuais.

O acesso à feira ocorrerá por meio de site, do APP Cooxupé disponível para Android e IOS, além de atendimento nos núcleos da cooperativa.

No APP Cooxupé, por exemplo, o cooperado tem acesso a todas as empresas participantes e, também, produtos, imagens e especificações técnicas. "Havendo o interesse em adquirir qualquer produto, o produtor solicitará um orçamento no próprio APP. A ferramenta imediatamente enviará uma solicitação para a equipe de vendas, que entrará em contato com o cooperado para passar todas as informações comerciais", explica o supervisor de máquinas da Cooxupé, Douglas Ferreira.

Já em relação aos atendimentos nos Núcleos da Cooxupé, a equipe de vendedores receberá os cooperados em horário comercial, seguindo todos os protocolos sanitários.

"São momentos oportunos para o cooperado se preparar para a safra atual, realizando grandes negócios, pois a Cooxupé se preparou adquirindo produtos para estoque e entrega imediata. Nossa expectativa é fornecer para as famílias cooperadas acesso aos produtos e serviços que gerem sustentabilidade na atividade como produtor de café", afirma o gerente de planejamento, administração e serviços da Cooxupé, Elmo Donizetti de Cístolo.

A Cooxupé possui cooperados no Sul de Minas, Cerrado mineiro e na média mogiana do estado de São Paulo.

 

Formas de acesso:

- APP Cooxupé, disponível para Android e IOS

site




Mais Agropecuária


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar