MORRE JOVEM VÍTIMA DE ACIDENTE NO INÍCIO DO MÊS - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 19 de abril de 2024


Publicidades

MORRE JOVEM VÍTIMA DE ACIDENTE NO INÍCIO DO MÊS

Publicado quinta, 30 de dezembro de 2021





Foi com grande tristeza que amigos e colegas da jovem Ariane Caroline Máximo, 21 anos, receberam a notícia de seu falecimento na manhã desta quinta-feira, dia 30 de dezembro.

A jovem foi vítima no dia 6, de um acidente de trânsito em um cruzamento no Polo Industrial de Guaxupé, próximo a Guaxucabos. Ela e o namorado Djalma seguiam para o trabalho quando foram atingidos por um caminhão e arremessados da moto. O namorado teve vários ferimentos pelo corpo sem gravidade, já Ariane estava inconsciente e com ferimentos na cabeça. Ela ficou internada na UTI de Guaxupé por vários dias até que foi transferida para Alfenas onde veio a falecer.

A jovem trabalhava na Bootminas Calçados, deixa os pais Valdete Valdomiro e Mario Máximo, e os irmãos Gustavo e Guilherme.

Até o momento não foi informado ao jornal horário do velório e sepultamento, mas que devem acontecer ainda hoje no Velório Municipal.

À família enlutada as condolências do CORREIO SUDOESTE.




Mais Falecimentos


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar