APOSENTADO PASSA MAL AO VOLANTE ENQUANTO BUSCAVA ATENDIMENTO MÉDICO MAS ACABA MORRENDO - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 24 de abril de 2024


Publicidades

APOSENTADO PASSA MAL AO VOLANTE ENQUANTO BUSCAVA ATENDIMENTO MÉDICO MAS ACABA MORRENDO

Publicado sexta, 17 de dezembro de 2021





Morreu na manhã de ontem, dia 16 de novembro, o aposentado Ivo Bonifácio dos Santos, 65 anos, morador no Parque dos Municípios I.

O aposentado estava com a esposa em um Uno branco, procurar atendimento médico pois estava queixando de dores no peito, além de possui problemas respiratórios.

Chegando na rua Agostinho Barbalho, no Recreio dos Bandeirantes, Ivo começou a ter tonturas e acabou perdendo o controle do veículo, que subiu na calçada batendo em uma placa de sinalização e um poste de iluminação natalina. Com o impacto, a fiação elétrica ficou exposta e foi necessário apoio de uma equipe municipal para as providências.

Pessoas que presenciaram o acidente tentaram socorrer o aposentando que já estava sem sinais vitais.

Quando o corpo de bombeiros chegou ao local foram feitas manobras cardíacas e o senhor Ivo foi reanimado. Ainda inconsciente ele foi levado ao hospital, mas acabou falecendo logo em seguida.

A Guarda Municipal ficou responsável pela sinalização da rua sobre a fiação elétrica até que uma avaliação e providências fossem tomadas.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar