DESABAMENTO EM OBRA CAUSA MORTE DE FUNCIONÁRIO EM ALFENAS - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 23 de janeiro de 2022


Publicidades

DESABAMENTO EM OBRA CAUSA MORTE DE FUNCIONÁRIO EM ALFENAS

Publicado quinta, 16 de dezembro de 2021





Na tarde de quarta-feira, dia 15, o Corpo de Bombeiros de Alfenas foi acionado para atender um acidente em uma obra no Centro da cidade.

Uma estrutura caiu em cima de dois funcionários, tendo um deles sido atingido na cabeça, sem ferimentos graves, e um outro que ficou soterrado com parte do muro em cima de seu corpo.

Alguns colegas de trabalho conseguiram tirar o entulho que estava sobre seu tórax e o rapaz já estava em parada cardíaca.

Os bombeiros chegaram e logo iniciaram o atendimento com massagem cardíaca e o uso de desfribilador até que o Samu transferiu o homem em estado grave para o hospital Alzira Velano. Ele veio a óbito horas depois.

O outro funcionário atingido pelo desmoronamento não quis ser levado ao hospital.

Os Bombeiros realizaram o isolamento do local e acionaram a coordenação da Defesa Civil de Alfenas que esteve no local para verificação das condições de risco.

Conforme reportagem do jornal O Alfenense, a Defesa Civil esteve no local e interditou a obra e algumas áreas de outros imóveis próximos que deverão ser demolidos e a empresa responsável terá que apresentar um projeto de reestruturação para a continuidade das obras.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros de Alfenas




Mais Regional


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar