MOTO DESGOVERNADA DESCE LADEIRA E CAUSA MORTE DE DOIS HOMENS EM GUAXUPÉ - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 22 de setembro de 2021


Publicidades

MOTO DESGOVERNADA DESCE LADEIRA E CAUSA MORTE DE DOIS HOMENS EM GUAXUPÉ

Publicado quarta, 15 de setembro de 2021





Com um grito vindo da rua dizendo ‘vai bater’, moradores do bairro Colmeia acordaram assustados no início da madrugada desta quarta-feira, dia 15, e presenciaram um grave acidente.

Conforme uma testemunha, depois do grito ele ouviu um grande barulho e ao sair na rua deparou com uma moto CG 125 vermelha, ano 2003, caída com várias avarias e dois homens ao lado.

Pelo que indica, a moto perdeu o controle na ladeira que dá acesso à Avenida Walmor Álvaro Toledo Russo (Parque dos Municípios I com Recreio dos Bandeirantes) e acabou batendo violentamente contra um muro. Motoqueiro e garupa morreram na hora.

O condutor da moto foi identificado como Carlos Augusto Vasconcelos, 59 anos, mais conhecido como Kim, morava na esquina da Rua Tiradentes, no Centro, irmão do artista plástico Zé Carlos Vasconcelos, e tem as irmãs Isabel,Suzana, Lucila, Zilda, Maria.

Do passageiro conseguimos apenas o primeiro nome, Jorge, sem mais detalhes.

Apenas depois de passar pelo IML, que será após às 14h, é que a funerária divulgará horário de velório e sepultamento de Kim.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar