TORRES DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA TEM CABOS E CATRACAS FURTADOS - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 22 de setembro de 2021


Publicidades

TORRES DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA TEM CABOS E CATRACAS FURTADOS

Publicado segunda, 06 de setembro de 2021





Na tarde de domingo, dia 5, por volta das 17h30, o gerente de construção da empresa Camargo Correia procurou a Polícia Militar de Muzambinho para registrar uma ocorrência de furto.

O gerente explicou que a empresa está realizando a construção de uma rede de transmissão de energia elétrica que liga as cidades de Ibiraci à Cachoeira Paulista, e passa pelo sítio Cachoeira do Pinhal, zona rural de Muzambinho.

Na noite de sábado, o gerente recebeu informações de moradores vizinhos ao sítio em Muzambinho, que ouviram um barulho muito alto e que vários cabos da rede foram danificados e estavam caídos na estrada, impedindo a passagem de veículos e pedestres.  

Todos os cabos de alumínio da rede que estavam presos e esticados de um lado a outro dando sustentação nas torres foram cortados. Com isso, duas torres de transmissão não suportaram o peso e tiveram suas pontas quebradas.  Do local foram levadas 6 catracas, todas identificadas.

Uma carteira de identidade em nome de um homem foi localizada no local e as investigações continuam para localizar os autores do furto.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar