FURTOS DE MOTOS NO FIM DE SEMANA - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 22 de setembro de 2021


Publicidades

FURTOS DE MOTOS NO FIM DE SEMANA

Publicado segunda, 06 de setembro de 2021





Na sexta-feira, dia 3, em Muzambinho, a PM foi chamada na rua Vereador Fausto Martimiano, no Centro, onde um artesão alegou ter estacionado sua moto Dafra Speed preta, no dia anterior, por volta das 21h.

No dia seguinte, ao acordar, notou que a moto havia sido furtada e por imagens de câmeras de monitoramento, confirmou que um indivíduo levou a moto na madrugada, não sendo reconhecido. A moto estava com meio tanque de combustível.

E no dia 5, domingo, por volta das 11h30, também em Muzambinho, foi furtada uma CG Titan prata, ano 2000, na rua Merri, no Centro.

O proprietário da moto, profissional de serviços gerais, disse que estacionou a CG deixando junto o capacete e ao retornar não mais a encontrou. A moto estava com pouco combustível, não possui alarme, e estava travada.

Imagens de câmeras de monitoramento mostraram o momento em que um indivíduo magro, vestindo calça jeans e camiseta clara, subtraiu a moto tomando rumo ignorado.

E em Guaranésia, por volta das 3h de domingo, um soldador que fazia entrega de lanches deixou sua moto CG Fan 125, preta, estacionada na estrada rural Santa Rosa e após fazer a entrega em uma chácara, não mais encontrou a moto que estava com combustível na reserva.

Em todos os casos, a polícia militar trabalha para a localização dos autores e dos veículos.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar