CONTINUAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DA ETE PODE ACONTECER AINDA ESTE ANO - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 22 de setembro de 2021


Publicidades

CONTINUAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DA ETE PODE ACONTECER AINDA ESTE ANO

Publicado quinta, 26 de agosto de 2021





Na segunda-feira, dia 24, a Prefeitura de Guaxupé divulgou a informação da retomada das obras de construção da ETE-Estação de Tratamento de Esgoto que há anos estão paradas.

O assunto foi tratado na terça-feira, dia 24, em reunião entre a Superintendente Estadual da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) de Minas Gerais, Edicleusa Veloso Moreira, e o prefeito Heber Quintella.  

Segundo assessoria de comunicação da Prefeitura, a obra da ETE está parada por necessidade de adequações de projetos e planilhas, e que após aprovação pela Advocacia Geral da União, o aditivo foi viabilizado e será assinado nos próximos dias pela Prefeitura, Funasa e a Copasa, possibilitando ainda este ano, a instauração de novo processo licitatório para finalização das obras.  ‘’Trata-se de uma das obras mais aguardadas pela população de Guaxupé, que após a superação de várias etapas administrativas, conseguimos finalmente viabilizar as adequações técnicas e jurídicas’’, explicou a Procuradora-Geral, Lisiane Durante.

A Superintendente da FUNASA deixou a cidade entusiasmada com o avanço nas tratativas. ‘Na próxima vinda de nossa equipe à Guaxupé, será para vistoriarmos a finalização das obras!’’, disse Edicleusa Moreira.




Mais Cidade


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar