PREFEITOS DA AMOG EM AUDIÊNCIA COM VICE-GOVERNADOR - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 25 de abril de 2024


Publicidades

PREFEITOS DA AMOG EM AUDIÊNCIA COM VICE-GOVERNADOR

Publicado quarta, 25 de agosto de 2021





O vice-governador Paulo Brant esteve em audiência com os prefeitos associados da AMOG na manhã dessa quarta-feira, em Guaxupé. Gilson Mello, presidente da Associação e prefeito de Arceburgo, foi o anfitrião do alto representante do Governo de Minas.

Entre os vários representantes dos municípios, participaram da reunião o comandante da 18ª Regional da Policia Militar, o coronel Ricardo Geraldo de Oliveira Viana; e o comandante da 79 Cia PM - Sede em Guaxupé, capitão Thiago Henrique Salgado Abrahão. O deputado estadual Antônio Carlos Arantes, integrou a comitiva do vice-governador e foi o seu intermediário entre os prefeitos e em Guaxupé.

Todos os prefeitos presentes puderam intervir com questionamentos e cobranças de novas demandas junto ao vice-governador.

A AMOG, através de seu presidente pleiteou diversos investimentos e projetos ao Governo de Minas. Paulo Brant debateu ações do governo para melhorar o atendimento à população em Minas e ressaltou o compromisso da atual gestão com os municípios.




Mais Política


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar