ÔNIBUS COM PASSAGEIROS DO MARANHÃO SE ACIDENTA EM JURUAIA - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 22 de setembro de 2021


Publicidades

ÔNIBUS COM PASSAGEIROS DO MARANHÃO SE ACIDENTA EM JURUAIA

Publicado terça, 10 de agosto de 2021





Um ônibus fretado para transportar moradores do Maranhão se envolveu em um acidente no fim da tarde dessa terça-feira, dia 10, em Juruaia.

O veículo transportava 26 pessoas, entre homens, mulheres e crianças, e teria saído de São Paulo, passaria por Nova Resende onde embarcaria mais passageiros e seguiria o trajeto rumo ao estado maranhense.

Ao chegar em Juruaia, o ônibus perdeu os freios e por sorte, em baixa velocidade, desceu a Avenida Manoel Gonçalves Gamero. No fim da avenida, o motorista manobrou o ônibus para a esquerda, desviando do posto de combustível (atingiu de raspão um poste de energia elétrica) e acabou batendo em um muro de um terreno vazio.

Ninguém se feriu com o acidente.

A Prefeitura de Juruaia se prontificou em dar hospedagem aos viajantes e o ônibus foi transferido para um pátio municipal.

Desvio de caminhões

Na semana passada, a Secretaria de Obras de Juruaia deu início a etapa de limpeza da área onde será construído o desvio alça de acesso entre as rodovias  AMG-1530 à LMG-847. Com a obra, o tráfego de veículos pesados poderá ser desviado do centro da cidade e evitar acidentes como o da tarde de hoje.

Atualização

A Prefeitura de Juruaia deu todo suporte aos viajantes que foram hospedados em um hotel até o dia seguinte enquanto aguardavam outro ônibus que continuaria a viagem.

(com informações da Ascom Prefeitura)




Mais Regional


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar