“VARALZÃO SOLIDÁRIO” JÁ DOOU MAIS DE 20 MIL PEÇAS DE VESTUÁRIO - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 16 de abril de 2024


Publicidades

“VARALZÃO SOLIDÁRIO” JÁ DOOU MAIS DE 20 MIL PEÇAS DE VESTUÁRIO

Publicado segunda, 26 de julho de 2021





A terceira edição do “VARALZÃO SOLIDÁRIO” realizado pelo 4º Pelotão de Bombeiros e pelo grupo de apoio O Bom Samaritano foi realizada na manhã de domingo, dia 25, na quadra esportiva do bairro Vale Verde, em Guaxupé.

Mais de 10 mil peças foram arrecadas pelo grupo e pelo Corpo de Bombeiros, sendo doadas à população somente nesta edição do varal solidário. Com as edições anteriores que aconteceram no bairro Santa Cruz e Vila Progresso, as doações já ultrapassam as 20 mil peças arrecadas e doadas.

Vale lembrar que esse número expressivo de peças doadas e pessoas alcançadas só foi possível graças ao empenho, apoio e solidariedade da população de Guaxupé e região que abraçou a causa e tem contribuído além das expectativas com doações para amenizar o frio do próximo.

As edições também contam com o apoio da Câmara Municipal e Secretaria de Desenvolvimento Social de Guaxupé.




Mais Cidade


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar