SUPLENTE DO VEREADOR ARI CARDOSO SERÁ EMPOSSADO AMANHÃ - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 18 de abril de 2024


Publicidades

SUPLENTE DO VEREADOR ARI CARDOSO SERÁ EMPOSSADO AMANHÃ

Publicado quarta, 07 de julho de 2021





Evinho obteve na eleição do ano passado, 372 votos.

Na última reunião da Câmara, o presidente Zettinho leu a Portaria Nº 32/2021 tornando vaga a cadeira do vereador Ari Cardoso, falecido em 30 de junho, vítima da Covid-19. A leitura causou comoção em todos os vereadores e servidores daquela Casa.

Segundo o regimento interno da Câmara, em caso de falecimento de parlamentar o Presidente da Câmara deve anunciar a vacância da cadeira e convocar o suplente direto no prazo máximo de 48 horas.

Amanhã, dia 8, quinta-feira, acontecerá a posse do suplente Everson Donizetti Inocêncio Alves (PTC), mais conhecido como Evinho, em cerimônia fechada na própria Câmara Municipal. Evinho obteve na eleição do ano passado, 372 votos.

O Presidente da Câmara em sua fala salientou que jamais imaginou ter que passar por uma situação como essa tanto no exercício do mandato de vereador quanto de presidente, e desejou força e conforto para os amigos e familiares de Ari Cardoso, que teve a sessão dedicada à sua memória. 




Mais Câmara


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar