CAMINHÃO PERDE FREIOS E TOMBA EM JURUAIA - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 29 de julho de 2021


Publicidades

CAMINHÃO PERDE FREIOS E TOMBA EM JURUAIA

Publicado quinta, 17 de junho de 2021





O tombamento de um caminhão carregado com estruturas de metal e chapas galvanizadas que, segundo informações colhidas no local, seguia de Santa Cruz das Palmeiras/SP para Nova Resende, deixou o trânsito interditado em meia pista, na AMG 1530,  na entrada da cidade de Juruaia.

O motorista do veículo, que viajava sozinho, saiu por meios próprios do veículo acidentado e felizmente não se feriu, sendo encaminhado ao Pronto Socorro para avaliação médica.

A Equipe de Combate a Incêndios do 4º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé esteve no local para prevenção a riscos de incêndios devido ao vazamento do combustível do veículo.

A Defesa Civil de JURUAIA prestou todo apoio no atendimento à ocorrência  juntamente com o departamento de obras do município que providenciou a serragem para absorção do óleo diesel, eliminando assim, riscos de novos acidentes.

A Polícia Militar de Juruaia e Polícia Militar Rodoviária estiveram no local para providências quanto ao trânsito, segurança do local e remoção do veículo.

Segundo informações da Polícia Militar de Juruaia, o caminhão teria ficado sem freios batendo em um barranco numa curva da rodovia ocasionando o tombamento.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar