MENORES SÃO FLAGRADOS VENDENDO DROGAS: 169 PEDRAS DE CRACK E 55 BUCHAS DE MACONHA SÃO APREENDIDOS - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 18 de abril de 2024


Publicidades

MENORES SÃO FLAGRADOS VENDENDO DROGAS: 169 PEDRAS DE CRACK E 55 BUCHAS DE MACONHA SÃO APREENDIDOS

Publicado quinta, 17 de junho de 2021





A Polícia Militar de Guaxupé realizou uma batida policial na noite do dia 15, terça-feira, na Vila Campanha, depois de receber denúncias de que dois menores estariam no local vendendo drogas para um traficante que está preso.

Foi montado um esquema especial no bairro onde as possíveis rotas de fuga foram cercadas.

Os militares ao se aproximarem dos menores pediram para que se mantivessem parados e fosse realizada busca pessoal, mas ambos saíram correndo tentando fugir.

Durante perseguição, um dos menores, de 17 anos, jogou um objeto no chão e acabou se atrapalhando na correria vindo a bater o ombro em um barranco, impedido de continuar a fuga. Com ele foi encontrado um Iphone branco. Ele havia jogado um saco plástico com 55 buchas de maconha embaladas para comercialização.

O outro garoto, também de 17 anos, foi perseguido e localizado tentando entrar em sua casa. Novamente ele ignorou o pedido dos policiais e ao ser dada busca pessoal começou a chutar, dar socos e empurrões nos militares que tiveram que usar gás de pimenta para conter o infrator. Com ele foram encontradas 169 pedras de crack já embaladas,uma bucha de maconha e R$ 55,00.

Ainda durante a operação policial foi encontrado um quadro de bicicleta que havia sido furtada anteriormente.

Os menores foram apreendidos juntamente com as drogas e os objetos, e levados para a Delegacia.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar