CAMINHÃO TOMBA EM CIMA DE CAMARO NA SERRA DE SÃO PEDRO - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 23 de abril de 2024


Publicidades

CAMINHÃO TOMBA EM CIMA DE CAMARO NA SERRA DE SÃO PEDRO

Publicado terça, 25 de maio de 2021





O acidente ocorreu por volta das 12h45min desta terça-feira, 25 de maio, na BR 146, no local conhecido como “Serra de São Pedro da União ou Serrinha” e além do caminhão, envolveu também um Chevrolet Camaro.
Por motivos ainda a serem investigadas pela perícia técnica da Polícia Civil, um caminhão baú que seguia sentido a Guaxupé tombou sobre o veículo que seguia no sentido oposto.
A condutora do Camaro e a passageira, ambas de São Pedro da União, tiveram aparentemente apenas ferimentos leves, sendo a condutora conduzida ao pronto socorro de Guaxupé pelo SAMU e a passageira conduzida por terceiros.
O condutor do caminhão, de 47 anos de Foz do Iguaçu e que seguia de Passos para Poços de Caldas carregado com equipamentos hospitalares (luvas, agulhas), ficou preso às ferragens do caminhão da cintura para baixo.
Equipes de Salvamento Terrestre e Resgate do 4º Pelotão de Bombeiros precisaram utilizar uma ferramenta hidráulica de afastamento e corte (desencarcerador) para retirar as ferragens da vítima que foi resgatada com suspeita de fraturas nos membros superiores e inferiores (braços e pernas), porém consciente e aparentemente sem risco de morte. Após ser resgatada, por volta de 14h45min, a vítima foi conduzida pela Unidade de Resgate do Corpo de bombeiros ao pronto socorro de Guaxupé para cuidados médicos.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para as providências quanto ao trânsito e veículos.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar