CANSADA DE AGRESSÕES E AMEAÇAS, MÃE ENTREGA DROGAS DO FILHO À POLÍCIA - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 24 de junho de 2021


Publicidades

CANSADA DE AGRESSÕES E AMEAÇAS, MÃE ENTREGA DROGAS DO FILHO À POLÍCIA

Publicado segunda, 24 de maio de 2021





Uma aposentada de 69 anos, moradora no Jardim Bela Vista, em Guaxupé, chamou a Polícia Militar na noite de domingo, dia 23, cansada de receber constantemente agressões e ameaças do filho de 40 anos, que reside com ela.

Aos policiais, a aposentada disse que estava preocupada com sua segurança pois o filho já havia sido preso por porte de arma e que naquele dia eles discutiram e o homem lhe agrediu causando uma lesão em seu braço. Em seguida ele saiu sem falar pra onde iria.

A mãe mostrou aos militares duas porções de maconha que encontrou em um dos calçados do filho. Os policiais sentiram forte cheio da droga na casa e ao darem uma busca encontraram na garagem uma bolsa térmica com 24 tabletes de maconha pesando aproximadamente um quilo, além de uma balança digital.

O agressor não foi localizado e os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar