COMERCIANTE LEVA FACADAS DE AMIGO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 24 de junho de 2021


Publicidades

COMERCIANTE LEVA FACADAS DE AMIGO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

Publicado sexta, 21 de maio de 2021





Foram 4 facadas no comerciante que se encontra na UTI de Guaxupé

Ainda é considerado grave o estado de saúde do comerciante de Juruaia, Nilton Dias Fernandes Filho (Niltinho), 25 anos, que foi vítima de uma tentativa de roubo por volta das 21h de quinta-feira, dia 20.

Segundo informações, o autor é amigo de infância de Niltinho, identificado por C.C.S, 29 anos.

Que naquela noite, Niltinho teria dado carona para o amigo até Guaxupé e chegando próximo do Sítio Itupava, na divisa entre Juruaia/Guaxupé, o rapaz pediu que parasse o carro pois iria pegar um dinheiro que havia escondido no local.

Depois de fingir procurar o tal dinheiro, o rapaz chamou Niltinho para ajudá-lo. Prontamente o comerciante saiu do veículo e foi quando levou uma facada do lado direito do pescoço. O ‘amigo’ ainda falou que iria levar o carro, dando a segunda facada no pescoço do jovem, do lado esquerdo.

Niltinho ainda tentou correr pra dentro do seu carro mas foi perseguido e levou a terceira facada no abdômen. Ele entrou em luta corporal com o agressor e novamente foi esfaqueado, tendo o cabo da faca quebrado  e a lâmina ficado dentro de seu corpo. O meliante ainda tentou estrangular Niltinho dando um golpe ‘mata-leão’, tendo ele tentado de todas formas fugir das agressões.

Aproveitando que o comerciante estava caído ao chão, o agressor pegou o carro da vítima, um Gol, e fugiu sentido Guaxupé.

Assim que a Polícia Militar tomou conhecimento dos fatos, acionou a operação cerco/bloqueio em toda região para impedir a fuga do bandido.

Foi quando os militares de Guaxupé depararam com o Gol e tentaram fazer a abordagem.

O rapaz chegou a parar o veículo e quando os policiais se aproximaram, ele arrancou bruscamente quase atropelando os militares.

Uma perseguição teve início e o meliante tentou de toda forma fugir dos policiais, passando em alta velocidade pelas ruas da cidade até que ele seguiu par a rodovia BR 491.

Na rodovia, os policiais fizeram disparos nos pneus do Gol que não teve mais condições de se movimentar.

O autor C.C.S. , que possui passagem policial, ainda deu trabalho para sair do carro, sendo necessário uso de força, tendo ele reagido à prisão e finalmente contido e algemado.

Niltinho segue internado na UTI de Guaxupé. Ele é casado e tem um filho.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar