SUCATEIROS SÃO INTERDITADOS EM AÇÃO POLICIAL - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 24 de junho de 2021


Publicidades

SUCATEIROS SÃO INTERDITADOS EM AÇÃO POLICIAL

Publicado quarta, 19 de maio de 2021





Quatro empresas comerciais de materiais recicláveis de Guaxupé foram interditados e lacrados na segunda-feira, durante uma operação entre as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal.

A ação resultou também no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão, e teve como objetivo reprimir crimes de furto e receptação de cobre, hidrômetros e outras ligas metálicas recicláveis.

Diversos materiais de procedência suspeita foram apreendidas e os estabelecimentos interditados estavam com irregularidades no Alvará e com deficiências graves nos imóveis, que foram avaliados pelos bombeiros.

O delegado responsável pela operação, Tales Moreira, disse que a ação tem a finalidade de marcar uma nova etapa no combate a furtos que vinham ocorrendo na cidade, sendo que as investigações continuam. “Trabalhamos agora no sentido de apurar a origem dos materiais apreendidos, mas o recado dado é certo: esse tipo de crime não será tolerado pela Polícia Civil mineira”, alerta.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar