PM LOCALIZA E APRENDE ARMAS DE FOGO EM OPERAÇÃO NA ZONA RURAL - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 24 de junho de 2021


Publicidades

PM LOCALIZA E APRENDE ARMAS DE FOGO EM OPERAÇÃO NA ZONA RURAL

Publicado quarta, 19 de maio de 2021





Há uma semana realizando a operação Campo Seguro na zona rural onde 79º Cia PM de Guaxupé atende,  os resultados do último final de semana foram de muito sucesso.

Sete armas de fogo foram apreendidas por falta de regularização, assim como foram presos em flagrante seus proprietários.

Com mandando de busca e apreensão, os policiais visitaram sítios, chácaras e fazendas como medida preventiva à criminalidade.

Em Monte Santo, a primeira apreensão aconteceu no Sítio Libéria, onde um sitiante foi preso em flagrante por portar uma espingarda sem ter porte ou registro. No Sítio Nossa Senhora da Guia, dois trabalhadores rurais foram presos em flagrante pela posse ilegal de uma espingarda .32, cartuchos intactos e vazios, e outros acessórios.

Em Arceburgo, na Fazenda Alegria, o caseiro foi preso em flagrante também por estar de posse de 2 pistolas 380 e um espingarda, ambas com cartuchos intactos e vazio. Ele não soube responder se as armas tinham registro e foram levadas para a Delegacia. Na Fazenda Cachoeira,  um produtor rural foi preso com uma pistola e uma carabina, munições e um coldre.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar