COM APENAS 10 ANOS, FILHA DE AGRICULTOR É DESTAQUE POR DONS ARTÍSTICOS E PAIXÃO PELO CAFÉ - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 19 de abril de 2024


Publicidades

COM APENAS 10 ANOS, FILHA DE AGRICULTOR É DESTAQUE POR DONS ARTÍSTICOS E PAIXÃO PELO CAFÉ

Publicado domingo, 16 de maio de 2021





Amanda Vitória Martins Benedito ou Amandinha, como é conhecida nas redes sociais, tem sua reverência pelo seu jeito simples e simpática com as pessoas. A filha de cafeicultor, nos seus 10 anos, também é destaque no município de Nova Resende pela dedicação na música, pela participação no programa Web TV Alternativa onde apresenta artistas e empresários da região sudoeste de Minas.

Ela já tem no seu DNA o gosto pela música que vem de seu pai José Armando, que também é agricultor e um apaixonado pela produção de café.

Juntos, pai e filha estão compondo música do café e história de Minas Gerais.

A mãe Ângela, fotógrafa, acompanha o trabalho de Amandinha registrando os momentos de sua carreira pela região.

REDES SOCIAIS

Um vídeo curto dela com o pai e o irmão visitando os pés de café viralizou no instagram e foi replicado em vários grupos de whatsapp. No vídeo, ela experimenta um dos frutos do café e foi o que bastou para conquistar os amantes da agricultura cafeeira e do café.

No seu instagram @amandinhavlog tem algumas das participações dela em entrevistas a agricultores durante a Femagri e ao presidente da Cooxupé, Carlos Augusto e o vice, Osvaldinho Bachião.

Com tanto potencial artístico, Amandinha foi convidada a participar de uma entrevista à Revista Agrícola, o maior portal de notícias agrícolas do Brasil, e irá contar sobre o início da sua carreira e seus dons, que inclui ser repórter mirim.

Para acompanhar os prodígios da linda Amandinha, basta seguí-la no instagram @amandinhavlog




Mais Agropecuária


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar