TRATOR ROUBADO DURANTE ASSALTO É RECUPERADO EM JURUAIA - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 25 de abril de 2024


Publicidades

TRATOR ROUBADO DURANTE ASSALTO É RECUPERADO EM JURUAIA

Publicado quinta, 13 de maio de 2021





A  Polícia Militar de Juruaia conseguiu prender um dos assaltantes envolvidos em uma ação que começou na zona rural de Muzambinho, por volta das 19h30, de quarta-feira.

Dois lavradores estavam conversando em frente uma residência no Sítio Ribeirãozinho, quando cinco homens encapuzados, um deles com uma arma aparentando ser revólver, anunciaram o assalto.

As vítimas foram levadas pra dentro da casa e a quadrilha revirou o lugar roubando cinco aparelhos celular, uma roçadeira, duas folhas de cheque de R$ 2.500 e R$ 4.000,00, além de outros objetos.

O vizinho da propriedade notou a movimentação estranha e foi ver o que estava acontecendo, sendo rendido pelos ladrões e recebendo agressões físicas. Ele chegou a ser amarrado.

Para fugir, um dos ladrões levou o Palio preto, ano 2008, da vítima que ficou amarrada e, um segundo elemento roubou de um barracão um trator. Outros três integrantes da quadrilha permaneceram com as vítimas, até que também fugiram sentido BR 491.

Depois de um tempo, as vítimas conseguiram se libertar e avisar a Polícia Militar que iniciou o rastreamento na região.

Na estrada que liga Nova Resende à Juruaia foi montado um cerco/bloqueio e a polícia conseguiu abordar um dos autores do assalto que estava com o trato. Ele tentou fugir, foi perseguido e acabou sendo contido.  O homem tem 47 anos, é balconista e morador em Alfenas. Ele foi preso em flagrante.

Um Uno vermelho estava dando cobertura ao trator e ao perceber que ‘a casa caiu’, fugiram não sendo mais vistos.

As investigações continuam para localizar o restante da quadrilha.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar