CELSINHO TOMA POSSE COMO PREFEITO DE JURUAIA - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 16 de abril de 2024


Publicidades

CELSINHO TOMA POSSE COMO PREFEITO DE JURUAIA

Publicado segunda, 03 de maio de 2021





O novo prefeito de Juruaia Celso Marques Júnior, o Celsinho, foi empossado do cargo na tarde desta segunda-feira (03). Celsinho estava como prefeito em exercício de Juruaia desde a manhã de sexta-feira (30) por causa da morte do prefeito Alvinho. A cerimônia de posse foi comandada pelo presidente da Câmara de Juruaia, Toniel Alves de Trindade, e contou com a presença dos vereadores de Juruaia, secretários de governo, diretores e a família de Celsinho.

O momento foi realizado de forma discreta a pedido do próprio prefeito Celsinho devido às circunstâncias que o levaram a ser empossado como prefeito de Juruaia.

“Às vezes não entendemos a vontade de Deus, mas compreendo o desafio que ele me deu em ser prefeito de Juruaia após a perda do nosso prefeito Alvinho. Continuaremos o trabalho e o planejamento das ações que estavam em andamento e tantos outros projetos que estavam em nossa pauta para desenvolver a nossa cidade e conto com a nossa equipe de secretários e diretores que estavam em sintonia com o planejamento do Alvinho para continuar com as nossas ações”, disse Celsinho em um breve discurso.

Vida Política

Celso Marques Júnior, o Celsinho, é filiado ao Avante e tem 42 anos. Nascido em Juruaia, é casado e pai de um casal de filhos. Celsinho é empresário e presidente do Lar São Vicente de Juruaia, cargo do qual renunciou para ser empossado Prefeito de Juruaia.

Apesar de ser a primeira vez que participou de uma eleição, Celsinho sempre esteve envolvido na política acompanhando o pai, o ex-prefeito Celso Marques do Carmo, que foi prefeito de Juruaia entre 1997 e 2000. Foi durante o mandato de Celso Marques, que o prefeito Alvinho atuou como vice-prefeito e secretário de Saúde de Juruaia.




Mais Regional


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar