JURUAIA: VEREADORES APROVAM CRÉDITO E FAZEM OUTRAS INDICAÇÕES PARA A PREFEITURA - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 20 de abril de 2024


Publicidades

JURUAIA: VEREADORES APROVAM CRÉDITO E FAZEM OUTRAS INDICAÇÕES PARA A PREFEITURA

Publicado terça, 27 de abril de 2021





A 7ª reunião da Câmara Municipal de Juruaia aconteceu na segunda-feira, dia 16, com a presença dos vereadores, convidados e populares.

Na Ordem do Dia constava a leitura da Ata da última reunião, que foi aprovada por unanimidade, a leitura de correspondências e comunicações, e a apresentação das indicações feitas pelos vereadores e requerimentos.

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES

Os vereadores Ednaldo, Jaime, Otávio e Rubinho encaminharam uma solicitação à Prefeitura para que seja feita a manutenção periódica no Castelinho, que é patrimônio histórico da cidade e para que o mesmo volte a funcionar.

Também solicitaram informações oficiais da Prefeitura para que explique a demora na entrega do kit alimentação aos alunos da rede municipal.  

Vale lembrar que após uma postagem em rede social, o kit começou a ser entregue aos pais dos alunos ontem, dia 26.

Em outro requerimento, os três vereadores  informaram que tomaram conhecimento da retirada de cascalho da Cascalheira Municipal e utilizada por terceiros e pedem para que a Prefeitura confirme a veracidade dos fatos.

O vereador Ediney apresentou indicação para que  a Prefeitura se empenhe em conseguir junto ao DER a realização de parceria para construção da pista de caminhada e ciclismo ao lado da rodovia José Marques de Morais e que o local receba o nome de Manoel Dias da Trindade.

Rubinho da Macena fez a indicação para que seja adquirido um veículo para transporte de mães e filhos até a creche D. Noêmia, logo que as aulas sejam retomadas, pois muitas famílias moram em áreas afastadas da escola.

Ele pediu também a construção de pontos de ônibus cobertos nos bairros rurais que beneficiará os alunos quando as aulas voltarem. Justificou que já que a educação não está tendo custos por conta da paralisação das aulas presenciais, que os recursos poderão ser utilizados nessas benfeitorias.

Todas os requerimentos e indicações foram votadas e aprovadas por unanimidade.




Mais Regional


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar