REUNIÃO DA CÂMARA DE GUAXUPÉ - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 22 de setembro de 2021


Publicidades

REUNIÃO DA CÂMARA DE GUAXUPÉ

Publicado segunda, 26 de abril de 2021





Na reunião da Câmara de Guaxupé que acontece hoje, às 19h, faz parte da Ordem do Dia, votação para três moções de pesar e uma moção de aplauso;  apresentação de Projeto de Lei do Executivo sobre a criação do Banco Verde, que autoriza a Prefeitura a prestar apoio técnico, de fomento e financeiro aos proprietários rurais.

Também deverão ser votados quatro nomes de ruas e vinte e quatro indicações diversas, dentre as quais destacamos:

 

-Que seja realizada manutenção ou retirada do playground do bairro Monte Verde substituindo o local por área verde.

- Cobertura da quadra de esportes do Parque dos Municípios I e da praça da Vila Santa Antônio.

-Pavimentação das ruas do Bairro Tomateiro.

-Que sejam isentados da Taxa de Publicidade todos os comerciantes, donos de bares e restaurantes

-Que sejam estudadas formas e parcerias com o Ministério da Educação para adquirir um laptop Educacional para os alunos da Educação Municipal assistirem às aulas online, em forma de comodato enquanto estiverem fazendo parte da educação ofertada pelo Município.

-Que seja analisada a instalação de semáforos no cruzamento da Avenida Dona Floriana com a Rua Domit Cecílio, nas proximidades da Crazy Bike.

-Que seja estudada a viabilidade de Projeto de Lei que estabeleça igrejas e templos, e a prática de exercícios físicos como atividades essenciais em períodos de calamidade.

-Que seja criada a Vacinação Solidária, onde os cidadãos que forem receber as vacinas doem de forma voluntária alimentos para serem distribuídos à população carente,

-Que medicamentos receitados para pacientes que são atendidos no Postinho Sentinela, especial para Covid, fiquem disponíveis no mesmo local e evite que as pessoas circulem em busca dos mesmos.

-Que seja analisada junto a Secretaria de planejamento e finanças a viabilidade de implementação do programa IPTU VERDE com descontos no Imposto como incentivo ao uso de tecnologia ambientais e sustentáveis.

-Que seja estudada a apresentação de Projeto de Lei que prioriza a imunização dos profissionais da educação em nível municipal e estadual que trabalhem no município de Guaxupé/MG, contra a covid-19.




Mais Câmara


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar