INCÊNDIO EM INDUSTRIA TÊXTIL EM GUAXUPÉ - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 24 de abril de 2024


Publicidades

INCÊNDIO EM INDUSTRIA TÊXTIL EM GUAXUPÉ

Publicado terça, 20 de abril de 2021





A Equipe de combate a Incêndios do 4º Pelotão de Bombeiros foi acionada na tarde desta terça feira, por volta das 17:30h, para combater princípio de Incêndio na indústria de tecelagem Nova Têxtil, que fica as margens da BR 491, em Guaxupé.
Por causas ainda não definidas, uma grande quantidade de matéria prima (algodão) que ficava em um galpão nos fundos da firma se incendiou.
Uma equipe de brigadistas da fábrica atuou de forma rápida e efetiva e quando os Bombeiros chegaram ao local, a maior parte do incêndio já havia sido debelada por eles.
A equipe de bombeiros auxiliou no processo de rescaldo (procura e eliminação de possíveis novos pontos de reignição.
Utilizando materiais apropriados e uma empilhadeira/compactadeira, o material Incendiado foi colocado de fora do galpão e resfriado com aproximadamente 10 mil litros de água e o risco eliminado.
Graças a ação rápida e bem coordenada dos brigadistas da firma, ninguém se feriu e o prejuízo maior foi evitado ficando o dano restrito a matéria prima e algumas máquinas.
A estrutura do prédio não sofreu dano.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar