SOBRINHA MOLESTADA POR TIO - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 15 de maio de 2021


Publicidades

SOBRINHA MOLESTADA POR TIO

Publicado segunda, 19 de abril de 2021





Uma estudante de 11 anos contou a sua mãe que há um ano vem sendo molestada por seu tio de 43 anos, pedreiro, morador na Vila Rica, em Guaxupé.

No domingo, dia 18, após ficar sabendo dos fatos, a mãe da garota acionou a Polícia Militar e contou a eles o que a garota havia lhe falado. Ela também notou a filha muito ansiosa e com comportamento diferente.

Segundo a mãe, a menina disse que tudo começou há um ano durante o passeio que fazia a casa do tio, onde muitas vezes acabava pernoitando, quando ocorria os abusos. Que o tio a molestava durante a noite, quando todos da casa estavam dormindo, e a fazia tirar as roupas, passando as mãos em seu corpo e genitália. A garota disse à mãe que mesmo pedindo para que o tio parasse de ‘fazer aquilo’, ele insistia e a ameaçava de morte, falando que se contasse a alguém a mataria.

Na presença dos policiais, a menina confirmou a versão que havia contado à mãe e que não houve conjunção carnal, apenas os abusos com as mãos e a última vez que foi molestada pelo tio teria sido há um mês.

O tio, questionado pelos policiais, negou os fatos.

O caso será levado para a Delegacia que deverá investigar a denúncia.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar